terça-feira, 17 de setembro de 2013

Notícias...

Hoje já foi lançado um post, mas preciso comunicar vocês de que:

  • Dia 11 de novembro o blog fará 1 aninho, e estou convidando todas vocês para fazerem um especial, que será compartilhado aqui no blog, para todas as minhas leitoras. Isso servirá para indicar o seu canal para todas as minhas lindas e charmosas leitoras :)
  •  Não temos ainda uma programação, ou seja, não sei como será o cronograma de postagens e de vídeos daqui em diante. Não sei quando vou conseguir fazer, mas acredito que continue postando aleatoriamente até o fim deste ano.
  • Como sabem, mensalmente (ou quase) eu lanço um quadro com minha indicação do mês, sempre sendo o blog ou canal de alguém. E, agora abriremos um espaço para vocês neste quadro (quase que) mensal. É só vocês mandarem seus respectivos blogs ou canais para mim, como comentário em postagens ou em uma das minhas redes sociais, a opção que você preferir. (links no fim do post)
  •  Sei que vocês adoram tutoriais de maquiagem mas, como estou sem demaquilante nesses tempos, não vou conseguir postar. Mas fiquem tranquilas, pois tentarem compensar vocês com posts/vídeos de dicas e de experiências próprias.
Espero que tenham gostado dessas novidades, pois vocês são meu tudo aqui no blog :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário