terça-feira, 17 de setembro de 2013

INDICO | Julho/Agosto 2013

Primeiramente preciso me desculpar por não ter postado esse quadro no mês de Julho, mas foi naquele período que fiquei um pouco "off" de tudo. Mas, em compensação, esse post vai ser duplo! Sim, vou indicar dois blogs/canais para vocês em um mesmo post, para valer a espera.
Então, como são dois blogs, a pressão é muito maior, mas conheci uma leitora lindona minha que preciso indicar para vocês.

Portanto, a primeira indicação é:
 
Essa linda comentou em um dos meus vídeos e nós começamos a conversar e já somos até que próximas. Ela tem um blog e um canal no YouTube, então sigam e persigam essa linda.
O nome dela é Heydiane Bueno, ela tem 15 anos e é muito simpática e sonhadora. Me identifiquei muito com ela, porque ela é fã do Luan Santana (um dos meus ídolos) e do Lucas Lucco. Então, tá aí!

Segunda indicação:
 
Essa segunda indicação não tem nada a ver com o assunto do blog, que é beleza. Mas o canal dela é super interessante, como ela mora nos EUA conhecemos uma parte que nunca vimos de lá... Os vídeos são super interativos, ela tira as curiosidades dos seus inscritos e tal.
Ela tem um canal no YouTube, o qual eu super indico.


Então, esse foi o post de hoje, um pouco fora da programação (que ainda não fiz direito, mas quando fizer, avisarei) porque eu estava devendo este post há meses. 




Um comentário:

  1. Obrigadaaaaaaa, por estar me indicando, amo você fofa !! <3

    ResponderExcluir