quarta-feira, 10 de julho de 2013

Resenha: Máscara para cílios VULT

Sim... Vult!

Muitas meninas desprezam essa marca por ela ser barata, mas todos os produtos que já testei têm ótima qualidade e durabilidade. Hoje trago resenha de um produto da Vult para tirar o "medo" que muita gente tem de comprar a marca, pelo fato de ela ser muito barata.
Mas muita gente garante que os produtos são bons, e vou entrar pra essa lista!

Os tópicos vão ser diferentes, porque não dá pra usar sempre os mesmos, certo?  

1) Pigmentação:
Bom, a máscara é preta, mas ela realmente "pinta" e preenche seus cílios, eu acho que o efeito fica simplesmente incrível, e que vale super a pena investir. Nunca testei as coloridas, pelo menos não dessa marca, mas já tive vontade sim! O único problema é que eu tenho um medinho de usar máscara colorida e de ficar muito cheguei.
2) Duração:
Na embalagem diz: "a prova d'água", e é realmente. Não sai com lágrimas, nem com água fria. Com água morna dá aquela escorridinha, mas nada que uma passadinha de mão não tire. Às vezes coço meu olho e vem aqueles acúmulos de produto que tinham ficado, mas nunca sai TUDO, tudo! Sai um pouquinho, mas nada perceptível.
Sempre procurei por aqueles THE COLOSSAL da vida, mas é muuuito caro. Eu, sinceramente, não pagaria 30 reais por um rímel, pelo menos não agora. Se um dia eu for trabalhar com isso eu até invisto um pouco mais, mas enquanto eu estiver encontrando alguma coisa com o mesmo "poder" e de baixo custo, vou com certeza estar na fila para comprá-lo.
Esse custou 12 reais e sinto a mesma magia. Já passei o The Colossal da minha amiga e achei que ficou praticamente o mesmo efeito, gostei bastante!
Sempre quis ter aqueles cílios tipo Kéfera, sabe? E sinto que esse rímel dá conta do trabalho.

Fotos:


O pincel é bem parecido com o do The Colossal, queridinho de todas as blogueiras.

Ei, você! Que tem preconceito com produtos baratos... não tenha! Nem tudo que é barato é ruim, o legal é TESTAR.

Twitter | Facebook | Instagram | Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário