quarta-feira, 3 de julho de 2013

"Justificativas e confissões"

Bom, como vocês devem perceber, não estou postando vídeos numa ordem, como deveria ser. Nem fazendo postagens aqui no blog, ou no facebook e blá blá blá.
O simples fato de eu não estar tendo tempo resume tudo isso?
É, em plenas férias não estou tendo tempo, mas é verdade. Acreditem! Minhas professoras e professores passaram tarefa de férias, e é OBRIGATORIAMENTE meu DEVER fazer, pois quero manter meu cargo de aluna exemplar, sim, porque eu faço todas as tarefas e não tenho nada pendente.
Mas, se esse simples fato não for o bastante, lhe darei outro. Praticamente todos os professores, de todas as disciplinas, passaram essa tarefa, e preciso entregar em folha de almaço, bonitinho.

Outra coisa: Eu nunca lembro de colocar a câmera para carregar, ou a luminária que pretendo usar em meus próximos vídeos. E quando lembro, já é tarde demais, porque não tem mais nenhum pouco de luz natural entrando pelas janelas.

A partir de hoje vou tentar postar em uma semana no blog e na outra semana no YouTube. Ou seja, uma semana dou atenção ao blog, outra semana dou atenção ao YouTube. Mas, obviamente, quando eu postar algum vídeo no YouTube, virá em forma de post alguns outros detalhes, para complementar o vídeo, como sempre foi.

Hoje soltei 2 posts aqui no blog, e nada no YouTube, mas é porque precisava - MESMO - desabafar e dar uma justificativa às leitoras fiéis que sempre me apoiam!

Muito obrigada por tudo, pelas palavras de apoio, pelas visualizações, por tudo, tudo, tudo.

Amo vocês!



 Redes sociais:

Twitter | YouTube | Instagram | Facebook





Nenhum comentário:

Postar um comentário