quarta-feira, 3 de julho de 2013

INDICO | Junho/2013

Demorou mas saiu né?!

Bom, acho que esse INDICO foi o que eu mais fiquei na dúvida em quem indicar. Nesse mês não me inscrevi em praticamente nenhum canal novo, acho que foi só um, e ainda to analisando ele para poder contar pra vocês... talvez no próximo mês.

E a desse mês é:

Foi, basicamente, por causa delas que comecei a fazer vídeos. Acompanho o canal desde o meio de 2011 até hoje. Elas não têm postado frequentemente devido aos estudos (como eu, mês passado), mas hoje (03) a Camilla subiu um vídeo de Favoritos.
Entre elas acho que só a Camilla tem blog, então só vou deixar o link do blog dela, mas não tenho certeza se as outras duas têm mesmo. (LINKS NO FIM DO POST)


Obrigada por lerem :) Não se esqueçam de visitar o canal e o blog delas :).



____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário