sexta-feira, 12 de julho de 2013

Especial 20 inscritos - 20 fatos sobre mim

Bom, o vídeo tá aí... Vou dizer o mesmo que coloquei no box de informação do Youtube:



 


Muito obrigada mesmo à todas vocês que me escrevem, me mandam comentários, me falam se gostaram ou não do vídeo, à todas vocês que divulgam para suas amigas, para suas familiares, para seus parentes... Muito obrigada à todas vocês que se inscrevem no canal, que dão jóinha no vídeo, que favoritam e que assistem todos os meus vídeos. Sem vocês, com certeza, eu não teria metade das visualizações que eu tenho hoje, metade dos inscritos nem nada disso que tenho até hoje. Não, não me considero um sucesso da internet, uma guru de beleza que todos gostam, não mesmo. Mas gosto do que faço, gosto de ensinar formas rápidas e fáceis de se maquiar, de organizar as coisas, de fazer coisas bonitinhas... AMO tudo isso que faço com o apoio de vocês. Não é só o canal que está crescendo, sou eu também, que estou evoluindo e percebendo que nada é fácil, que você tem que batalhar para conseguir o que quer e precisa.
Vocês são como presentes para mim, amigos que eu nunca tive. Muito obrigada por tudo mesmo, pelas palavras de apoio, por me suportar todas essas semanas. Me desculpe por não cumprir tudo o que prometo, mas é porque eu não sabia que isso significava tanto para tanta gente. Desculpe pelas duas semanas sem vídeo, me desculpe pela qualidade dos primeiros vídeos, me desculpe pelo áudio de todos os vídeos.
Sou uma menina de 12 anos, não sei muito mexer em tanta coisa de edição, áudio, iluminação e tudo isso... Mas vou aprender e vou dar o meu melhor pra tudo isso.

VOCÊS SÃO DEMAIS!!
Eu amo todas vocês, de verdade.



YouTubeTwitterInstagramFacebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário