quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dica | Volta às aulas

Hoje trago algumas dicas pra quem quer um material escolar renovado nesse meio do ano, a maioria das coisas não sei o preço... Mas tem uma grande diversidade de mochilas baratinhas na 25 de março, pra quem mora em São Paulo. Mas tenho certeza de que vocês que não moram em São Paulo irão encontrar em algum site ou em lojas físicas. Espero que curtam :)


*LEMBRANDO: é apenas para vocês se inspirarem, sei que algumas são de marcas bem caras, e por isso mesmo fiz esse post, para saberem que não precisam gastar 200 reais em uma mochila ou bolsa, etc*



Primeira:
 
 A estampa de coração está super em alta no mundo das mais delicadinhas e fofinhas. Além de ser super cute traz a sensação de leveza e amor. A mochila você deve encontrar na loja Imaginarium que eu acredito que tenha no Brasil inteiro.

Segunda:


O floral é tendência nas estações mais quentes, mas quem disse que você não pode abusar das "regras" e usar no Inverno? Super dá com aquele uniforme careta do colégio. Falaí, dá um super up no visual! Dá até vontade de usar para ir no shopping, e pode viu?!

Terceira: 


Não é novidade para ninguém, Inglaterra (reino unido) está sendo super valorizada no mundo da moda e das tendências. Blusa, bolsa, mochila, estojo, caderno, capinhas de celulares, etc. Então, nada mais justo do que colocar essa estampa no blog, correto? Eu super apoio essa estampa, acho a coisa mais linda desse universo. E, ó: dá para as mais românticos e também para as roqueiras. 

Quarta:


Para as que são mais cultas, fica a dica de uma coisa fashion e ao mesmo tempo cultural. O jornal é pra todos, certo? Adoro estampas assim, revista, jornais, mangás e tal. Acessórios, calçados, blusa, bolsa, etc.  tudo fica mais divertido com estampas, correto?

Quinta:


Na roupa as mais cheinhas têm medo de apostar nas listras, mas na mochila/bolsa não tem erro. Fica super descolado e com um ar mais descontraído. Dá pra usar até como bolsa de praia, bolsa de passeio e tudo mais.

Sexta:


Tachas e Spikes estão sempre na moda, que tal colocar esses detalhes super fofos na sua rotina escolar? Fica super rocker e ao mesmo tempo delicadinho. Adoooro tachas porque tudo fica sempre mais cool com esse apetrecho.




Bom, essas foram as diquinhas para volta às aulas, se quiserem mais posts como esse com outros materiais escolares. Haha, eu amei fazer essas montagens, deu um pouco de trabalho mas tudo bem. O que eu não faço por vocês, hein?!

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário