segunda-feira, 3 de junho de 2013

INDICO | Maio/2013

Bom, demorei um tempinho mais cheguei com o INDICO desse mês. Fiquei pensando em algumas meninas para selecionar e finalmente decidi.

E a blogueira/vlogueira indicada do mês é:
Marcela Lahoz, ela faz tutoriais de maquiagem, receitas, vlogs e responde várias tags e perguntas. Gosto bastante do estilo dela, parece muito com o meu, a maioria das vezes romântico e meio rocker, sei lá, curto muito. Ela começou com o blog depois do canal, ao contrário de mim. Mas o blog dela já tem um super, hiper, mega, blaster, master design que até hoje eu não consegui fazer... ah, falando nisso, ela fez um vídeo explicando como fazer temas para o blog, é super bem explicado e até eu consegui fazer, quer dizer, daquele jeito (péssima desenhista, prazer eu!).
Breve descrição que ela colocou em seu blog: "Tenho 14 anos, amo tirar fotos, sou apaixonada por filmes e adoro falar na frente das câmeras."

Blog (Marcela Lahoz)  | Canal do YouTube | Facebook

Sigam e persigam essa barbie morena linda.

Meu twitter | Meu canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário