domingo, 3 de março de 2013

INDICO - março/2013

Sei que março mal começou, mas eu já vou publicar o INDICO do mês porque uma das minhas melhores amigas me disse que tem um blog, me passou o link e, é óbvio, que eu amei. (Babi, eu sei que você tá vendo isso, então, seu blog é tribom! xD)

Babi Ohnuki, do meu colégio... Ela faz posts super diferentes no blog dela, unhas, maquiagem e tudo mais... O blog dela ainda é "recém-nascido" então, acredito, que uma divulgaçãozinha ajuda, e muito! Ela tem seu lado menininha, ela parece bem fofinha né?! Mas é uma ogra... HAHAHA, brincadeira, ela sabe ser fofinha e é super legal. Sigam lá o blog dela (link abaixo) e comentem os posts, ela vai ficar mega feliz.

Link do blog dela

É isso, por favor, vão lá no blog dela! =)

Fan Page | Twitter | Outra página do Facebook

Beijos, beijos, beijos, até a próxima 'u'

Um comentário:

  1. Heeeee te amoo ! E adoreiii a parte da ograa !
    ( kkk racheii) Mais brigada mesmo assim Vi bjooos

    ResponderExcluir