terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Resenha/Review: Paleta de 96 cores (sombras)


 Olá meninas bom, como vocês viram no post anterior, eu adquiri uma paletinha PERFEITA de sombras (eu coloquei 95, mas são 96 cores).Vim testando algumas cores, pra ver pigmentação, cor em luzes diferentes, duração, etc. Pra, óbvio, vir contar pra vocês sobre minha experiência com ela.
Bom, primeiro vamos pela embalagem, proteção... 

1) Embalagem:
Acho que a embalagem em si é simples. O que muda é o formato da sombra, que no caso é redonda. Eu bati perna por aí procurando por, exatamente, essa paleta, as que eu encontrava era ou quadrada e com poucas cores, ou 3D, ou seja, muito brilhosa. Já tinha visto em vários vídeos de algumas garotas aquela paleta de duas partes, igualzinha a que eu comprei, só que mais cara e com mais cores. O que, parcialmente, compensa. Mas se você pensar por outro lado, não. 
2) Proteção:
Óbvio que não tem nas fotos como a paleta veio mesmo. Mas eu vou explicar mais ou menos. A paleta veio dentro de uma caixinha preta fosca, com todos os componentes atrás, dentro tinha 2 plásticos bolhas (um dentro do outro) e, óbvio, eu os estorei. A paleta vinha envolvida por um plástico fininho, apenas na paleta mesmo. E também um saquinho envolvendo-a para maior segurança. Ou seja, você podia jogar no chão que ela não quebraria. (NÃO FAÇA O TESTE!)
3) Formato:
O formato redondo ajuda sim na distribuição e organização das sombras na paleta. Com aquelas de formato quadrado, provavelmente, caberão menos sombras. Existem sombras em formato de coração, estrela, coroa... Mas aí ocupa muito espaço só pelo desenho, mas nós adoramos uma coisinha fofa dentro de outra certo?!
4) Pigmentação:
Pelo fato da paleta ter cores como vermelho, mostarda, pink, etc. Nós ficamos com um receio da cor ser muito clarinha, sem pigmentação alguma. Mas, pode ficar tranquila porque essa paleta tem tudo pra dar certo em todos os tons de pele. E eu não to brincando! Essa foi a primeira paleta que eu vi que tinha tons de vermelho pra você arrasar na night. Quem não ama aqueles tons de rosa hein?! E, gata, se joga porque vai dar certo. Você não precisa nem passar várias vezes a sombra, mas também não vai apenas espalhar, para a sombra grudar mesmo na sua pálpebra é preciso que você aplique com batidinhas. Então #FikDik.
5) Duração:
Minhas aulas já começaram, e pra começar o ano bem, fui direto com uma sombra super neon pink nos olhos, pra chegar A-R-R-A-S-A-N-D-O. E como vocês sabem, estudar de manhã NÃO é fácil. Você tem que acordar disposta à sair 6:00hs da manhã de casa para ficar 4:00hs dentro do colégio e, cá entre nós, não é sempre que essa disposição vem. Então, o que a gente precisa fazer é tomar um banho quente (porque no frio, ninguém merece banho gelado), colocar aquele uniforme feio e se jogar nos acessórios e maquiagem. Uma corzinha ali, outra aqui É TUDO e, pode ficar tranquila, não tem erro.
Essas sombras tem duração MIL e mesmo você passando o dedo encima pra tentar tirar o sono de você, ela fica. Não precisa de primer, de pincel molhado, de corretivo cremoso nas pálpebras. Como disse, você só precisa aplicar com batidinhas!
Fotos:





Então meninas, é isso, eu espero muito que vocês tenham gostado dessa nova resenha/review, logo mais resenha do pó que eu tanto prometi. 

Me encontre por aí:
Instagram: @vivis_miro
Twitter: @vivis_miro
Fan Page: http://www.facebook.com/pages/TPM-de-Luxo/593448597337681
Email: vitoria.miroc@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário