sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Novidades no blog

Olá meninas, bom, hoje vim trazer novidades pra vocês... TCHÃTCHÃTCHÃTCHÃAAA...:

1º: Sabe aqueles posts diferentes que eu tava fazendo: Música do Dia? Então, agora vai virar "Música da Semana", porque como minhas aulas já começaram e eu JÁ to tendo dever de casa, tá bastante corrido meu tempo. Então decidi tornar essa sessão do blog SEMANAL.

2º: Vocês viram que eu mudei o layout? Bom, é porque eu tava cansada daquele, muito simples, muita informação no plano de fundo... Enfim, mudei pra algo mais calma e eu espero mesmo que vocês tenham gostado.

3º: Vai surgir uma novo sessão aqui no blog, sessão "INDICO"... Onde eu irei indicar (aváa) um blog por semana, pra render, tanto blogs famosos, quanto blogs não famosos. E também VLOGS, que são os canais do Youtube... Vou indicar apenas de maquiagem, nenhum de humor (porque nem vejo) ou qualquer outro tipo, apenas sobre maquiagem, meninas...

4º: Eu vou fazer uma agenda para o blog, ou seja, os posts vão estar todos organizadinhos, como se estivessem prontinhos, só precisaria digitar e publicar, mas eu vou fazer essa "agenda" no computador, ou eu vou poder fazer o post escrito mesmo e só terei que dar crtl c ctrl v, haha.

5º: Criei uma fan page no facebook para o blog, deixarei o link no final desse post.

Bom, eu acho que é só, qualquer atualização nessa "agenda", ou qualquer nova sessão que eu faça, eu vou estar avisando tanto no twitter, quanto no facebook, e no fim de um post qualquer que eu estiver fazendo. Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, é só comentar aí. Não se esquece de divulgar o blog pras suas amigas se você gosta!

Links:
Twitter: @TPMDeLuxo_ https://twitter.com/TPMDeLuxo_

Facebook: https://www.facebook.com/pages/TPM-de-Luxo/593448597337681?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário