sábado, 23 de fevereiro de 2013

Look para sair com as amigas.

Como fiz um post sobre make, vou fazer sobre o look pra ir ao shopping com as amigas/colegas.
Bom, primeiramente quero dizer que você adapta para as peças que você tem no seu guarda-roupa, não precisa sair igual uma louca procurando por uma peça idêntica às que eu vou mostrar.
E segundo, tem algumas coisas que eu não sei em que loja comprei, por motivos de: faz tempo que eu comprei, e nunca guardo o nome das lojas.
Bom, vamos lá:



O ideal para um dia no shopping com as amigas é você ir com uma coisa mais soltinha, despojada. Que caia bem tanto no frio, quanto no calor. Essa blusinha eu comprei na Riachuelo por R$35,90, ela é estilo morcego sabe? Que quando abre os braços fica com um "excesso de pano"?
 A manga vai até um pouco mais abaixo do cotovelo, pouca coisa!

De shorts, eu vou com esse, azulzinho de coração... Eu tirei mais fotos, só que eu não sei onde raios eu enfiei!

O cabelo eu vou deixar desse jeito e, acreditem, meu cabelo não é volumoso, o truque é você pentear o cabelo de um lado, deixar secar naturalmente e quando tiver quase seco, você joga pro outro lado. SIMPLES!


Nas unhas um preto básico com alguns brilhos frutacor que, cá entre nós, são a coisa mais linda do mundo! Esse é o da Risqué, ColorEffect - Chão de Estrelas.


Espero que tenham gostado, vou postar uma foto com o look antes de sair de casa, fiquem ligadinhas no meu instagram: @vitoriamiroc




Me encontre por aí:
Twitter:  @vivis_miro
Facebook: TPM de Luxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário