domingo, 24 de fevereiro de 2013

Indico - fevereiro/2013

Bom, hoje venho com o novo quadro do blog, que vai ser postado de mês em mês (praticamente) nesse ano de 2013. Desculpa por estar postando apenas em fevereiro, mas é porque em Janeiro foi uma correria de comprar, material, escola e tudo mais...
Só que hoje começa a nossa nova fase do blog, com mais quadros, mais posts e com (espero) mais seguidores. Vamos lá :))
Vão ser 12 blogueiras/vlogueiras, uma por mês! (até janeiro/2014)

Blogueira de fevereiro:

Jessyca Sanses. Canal do Youtube | Blog | Contato.
Ela é uma menina descontraída, super alto astral e que gosta do que faz. Reproduz makes INCRÍVEIS e tem domínio sobre o assunto. Se eu fosse você me inscrevia no canal dela, pra ver todos os vídeos dela! 



Links:

 



Um comentário:

  1. Ownnn minha linda, muito obrigada pelo carinho e pelo apoio!
    Receber esse retorno de vocês, é muito gratificante! Nos incentiva a continuar firme e forte! Obrigada mesmo! De coração!
    Você é uma linda e eu tenho muito orgulho de ter você como leitora! :)
    Mil beijos <3 <3

    ResponderExcluir