sábado, 19 de janeiro de 2013

Música do dia: Little Things

Quem nunca ouviu falar em One Direction? Eles têm um SUPER talento e tão fazendo um MEGA sucesso.
É óbvio que eles recebem críticas e que tem pessoas que não curtem muito o som que eles fazem. Eles são meio pop meio romântico, sei lá, não dá pra explicar.
Mas uma música deles que tá bombando é a Little Things eu, pelo menos, to amando, escuto ela praticamente todo dia. A letra é muito romântica e fala que não existe uma garota perfeita, que todas são perfeitas pelas suas pequenas coisas (little things significa pequenas coisas). Eu acho que ela dá uma auto estima pra toda garota que tá sofrendo bullying no colégio por ser gordinha, por ser muito alta, por ser muito magra, enfim, a música fala disso. Que cada garota é perfeita do SEU jeito!
E isso é uma coisa que as pessoas que sofrem bullying têm que colocar na cabeça, cada um tem seu jeito, sua maneira de pensar, suas manias. Então, se você sofre ou comete bullying, ouça essa música, vê a tradução e pensa um pouco, reflete sobre isso tudo que a música traz.

Bom, essa é uma nova "sessão" do blog, eu vou postar a Música Do Dia sempre que conseguir entrar, às vezes ocorre algum imprevisto, mas tudo bem. Espero que tenham gostado dessa ideia, eu pensei em fazer isso porque NINGUÉM nesse mundo vive sem música né?! Às vezes a música expressa o que você tá sentindo no momento, o que é muito bom, porque te traz uma segurança.

Instagram: @vivi31m
Twitter: @vivis_miro

Nenhum comentário:

Postar um comentário