sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Livro: O diário da Princesa

Oi meninas, bom, hoje eu decidi vim contar sobre uma compra que eu fiz que eu não me arrependo nem um pouco. Que é a compra do livro "O diário da Princesa - Meg Cabot". A Meg Cabot escreve de uma forma um pouco voltada às adolescentes que estão naquela fase de amores, paixonites e tal. E, eu, como uma bela adolescente nessa fase, venho vendo esse livro a tempos, porque eu já tenho um livro dessa escritora, o "Pegando Fogo" ou algo assim, acho que é, enfim, e eu acho que a forma como ela escreve conta exatamente como as adolescentes se sentem nos seus 11 aos 14 ou 15 anos de idade, conta sobre paixonites, crises amorosas, enfim. O livro promete contar algumas lições para ser uma princesa, se é que posso dizer isso. Não li ainda, comprei hoje mesmo, mas antes de comprar eu vi algumas resenhas sobre ele e vi que adolescentes amam esse livro. É uma série de, tipo, 300 milhões de livros... Sério, me surpreendi quando fui na livraria, perguntei pra moça se tinha o livro e ela falou: "tem esses daqui", passando a mão pelos vários livros na prateleira. Como tem vários, eu vou comprando aos poucos, já que não cabe na mesada né?! Então, vamos aos poucos, nada de dar a louca e sair comprando tudo de uma vez. Fotooos :

Bom, em termos de design eu acho que eles capricharam muito, porque ficou muito princesinha, principalmente esse "feichinho" em formato de coração. Eu gosto desses livros de diários porque eles são engraçados e contam a história de uma "garota real". Eu comprei na livraria Nobel por R$34,90, mas se você quiser pesquisar (o que é sempre bom) antes de comprar, fica a seu critério. Mas como eu tava louca por esse livro há tempos, vi uma livraria, entrei e já comprei logo.
Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado desse post e de como eu escrevi, to me inspirado na Ju da malhação com as dicas da Ju haha.
Beijuu

Twitter: @vivis_miro


Nenhum comentário:

Postar um comentário