sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Make para ano novo


Oi meninas, tudo boom? Espero que sim, bom, hoje eu trouxe pra vocês as fotos de um tutorial que eu fiz em vídeo (ainda não sei se vou colocar no youtube)... Essa make eu fiz pensando no ano novo, mas você decide quando e onde quer usar... É uma make bem neutra, com tons de branco, marrom e um esfumado com preto nos olhos, blush rosinha claro em creme e um batom rosinha cintilante... Espero que usem e abusem, a lista com todos os produtos e meu twitter estão depois das fotos!







Lista dos produtitos:

- Trio de sombras Rockstar/ Avon color trend (só usei a sombra branca com brilho)
- Paleta de sombras Music / Avon color trend (usei o iluminador e a sombra preta com brilhos)
- Kit de maquiagem V610 / Jasmyne (só usei o marrom com brilhos no meio dos olhos)
- Blush em creme para meninas / Avon - Barbie Loves Glitter
- Pincel para blush / ProArt (eu sei que tem que ser com um pincel de corte reto, mas eu não tenho ainda :[ )
- Hidratante labial Hydro Care / Nivea
- Batom - Rosa Star / Avon color trend
(Eu não fiz a pele, mas se eu tivesse feito seria assim):
- Pó compacto facial - Bege Médio / Avon
- Pincel para pó / Macrilan
- Base líquida - Mel / Avon color trend

Twitter: @vivis_miro
Instagram: @vivi31m



Nenhum comentário:

Postar um comentário