sábado, 17 de novembro de 2012

Tag: 25 perguntas aleatórias

Para não deixar o blog sem nenhuma atualização vamos responder uma tag? 
Bom eu escolhi essa porque trata de vários assuntos e dá pra vocês me conhecerem melhor!

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Rímel, celular, fone, chaves, carteira...
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Nacional: Vult, Natura... 
Internacional: MAC...3: Qual sua flor favorita?
Margarida
4: Loja de roupa favorita?
Não ligo pra marca nem pra loja, se eu gostei da roupa, se serviu em mim, (e tiver um preço bom) eu compro!
5: Perfume favorito?
Doline Kiss Paris da Madison
6: Saltos ou rasteiras?
Pelo fato de eu ser alta rasteiras... Mas gosto de saltos também!
7: Cor favorita?
Já tive minha época de rosa, lilás, roxo... Agora to gostando de todas as cores acesas... Rosa, azul, amarelo, lilás, vermelho...
8: Você bebe energético?
Não
9: Qual seu hidratante favorito?
Coladinho da coleção Luan Santana da Água de Cheiro
10: Você pretende se casar?
Sim, com o Luan... haha
11: Você se irrita fácil?
Sim, muuuito fácil!
12: Você rói unhas?
Não, acho até nojento, porque tem muitas bactérias nas unhas e você coloca isso na boca?!
13: Você já chegou perto da morte?
Não, graças à Deus!
14: Onde você estava a 3 horas a trás?
Eu tava vendo tv eu acho!
15: Você esta apaixonada?
Sim, pelo Luan :]
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
Ontem... Assisti Amanhecer, MUUUUUUUITOOOO booom! Chorei, haha
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim.
18: O que você esta vestindo agora?
Pijama... Sim, já coloquei o pijama
19: Última comida q vc comeu?
Miojinho que eu mesma fiz.
20: Qual seu animal favorito?
Todoos! Sou fascinada em cachorros, gatos, coelhos, cavalos...
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Na Disney no momento.
22: Quais seus planos pra hj a noite?
Descansar
23: O que você está ouvindo agora?
A thousand years (part 2) - Christina Perri
24: Você coleciona alguma coisa?
Maquiagem, coisas de show, cartinhas, coisas do Luan, mangá...
25: Você come fastfood?
Siim!

Bom meninas, foi isso... Espero muito que vocês tenham gostado desse post e até logo-logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário